Category: Nerdisse


Haha, olá mossada. Hoje trago um causo da vida pedido tanto pelos meus amigos da facul para ser postado aqui. O povo de lá vai saber na certa quem foi o alvo, mas vou manter o nome em sigilo pra não causar constrangimento.

Legenda: A1, A2, A3, A4, A5.

Foi um fato bastante engraçado na hora {apesar de não saber se vocês vão rir como nós fizemos na hora}, mas façam uma forcinha com a imaginação para curtir o fato também.

Para início de conversa, hoje tivemos prova de anatomia humana, e um dos conteúdos da prova foi Sistema Reprodutor. Como hoje foi o último dia de ‘aula’, nós [A1 , A2 e A3] nos convidamos para almoçar na casa do A4. Idéia vai, idéia vem, mudamos para a casa de A1.{no bus nem fizemos farra, ‘magiana! e o guri gaot curintia do bus, só bizu ;P – e pra variar quase nem caí de novo no bus}, fomos lá e como nerdisse é pouca, ficamos vendo um videozinho super-maneiro do carinha tocando as músicas do Mário {que Mário? …}.

Nisso, chega A5 {que convidamos no caminho de ida para A1} {sim, somos um clã malígno dos A’s} e vamos comprar os bébis. {agora vou adiantar a fita porque o que aconteceu foi um pooouco depois – e vamos pular a parte que eu derrubei QUASE toda Coca-Cola no chão}.

Depois que A3 e A5 foram embora, a gente foi ver Grey’s Anatomy {que A1 e A4 são viciados}{e eu dei um dormidão} e depois disso fomos tomar chá, no melhor estilo japo-londrino {chá japonês com um ar de dia em Londres}, nisso estamos: A1, mãe de A1, irmão de A1, A2 e A4. Então, lá vem a conversa:

A2: Acreditam que eu fui a única pessoa que errou a tonsila {caiu sistema linfático também}!?! Era palatina e eu coloquei faríngea…Sou especial {aí A2 faz um sinal ofensivo para as pessoas com deficiência mental e motora}

Mãe de A1: e você A1… no que errou?

A1: Eu errei o clítoris…  {meu pensamento: WTFuu?!?!}

*Momento de silêncio*

*Momento que todo mundo raxou pakas, até a mãe de A1*

Depois, conversando, descobrimos que nós três {A1, A2 e A4} pensamos na mesma resposta que A1 respondeu, mas eu cheguei a duvidar que ele falaria realmente na frente da mãe.

E para completar A1 fecha com chave de ouro {credo que gíria mais velha!! ;P}:

A1: É porque me faltou material de estudo!…

Pasmos, terminamos de comer o chá e tomar os biscoitos(sic)… {fora que teve o mico do Animemerda que A2 pagou, que na verdade era Animerda, mas só foi engraçado pra quem viu/ouviu}.

Bem, é isso. A1 e A4 queria que o título do post fosse “Errei o clítoris…” mas as pessoas iam ficar muito assustadas e ia estragar a graça do suspense ;D…

E eu ia falar sobre o miquinho básico que o povo do Ministério da Saúde pagou {mas não sei se muita gente pegou esse mico, tinha que saber do contexto pra sacar, posto depois ;D}.

Well, então é isso! A pérola do dia, de um dia cheio de causos {até a corrida no meio do supermercado}.

;kiss

Anúncios

Video Game \o/

Olá Nerds.com de platão. Para a maioria das pessoas, a tão sonhada e esperada férias chegou. Você joga aquela mochila pesada from hell e se joga na cama e pensa: E agora? Você estava tão afundado nos estudos que não sabem nem mais o que fazer?

Seus problemas acabaram!!! Vá jogar video game, zerar aqueles jogos centenários que você tem guardado aí…

Ih, você não tem Video Game? ZIVUDEU. Hahaha, brincadeira, eu também tenho a solução para esse problema!!!

Abaixo uma lista de links bacaninhas para visitar enquanto você não faz PORRA nenhuma nada durante as férias.

JamLegend [um site bacaninha que imita o famoso e tão lekal *-* Guitar Hero]

Monsters Games [um jogo bem doidinho, tipo RPG, com vampiros e lobisomens]

Rei do Crime [joguim pra galera v1d@ lok@ jãum]

Tales of Magic [estilo o Monsters, só que para magos e feiticeiras… cool ;D]

Well, depois eu posto mais coisa, pra não acabar todas as idéias em um só dia de férias, né mossada. Aproveitem… ;]

;kiss

Linux!

Ubuntu ;D

Ubuntu ;D

Sistema novo, vida nova! Pois é mossada, instalei o Linux. Me livrei definitivamente do Windows, aquele troço que é vulnerável a vírus e tem que pagar o olho da cara para ter, e se você não paga, fica danto pau e aparecendo uma mensagenzinha chata no canto da tela!!

Para mim, essa vida acabou! ^.^… e olha que o Linux {que até parece miguxês} nem precisa pagar, é mais leve, não pega vírus {pois não inventaram vírus para ele ;D}, tem um visual bacaninha {veja na imagem logo abaixo, o meu UBUNTU gatinho xD} e tem várias opções para usar: Debian {é meio complicadinho}, Ubuntu {sua versão mais amigável}, Kubuntu {para rodar só no cd}, e tem outras plataformas também. E tem em português!!! {para os que não sabem ingles, ou para os preguiçosos como eu ;P}. Sou um pouco leiga no assunto, então vou parar de falar por aqui, para não falar besteira.

Clique aqui, se você quiser um Ubuntu legalzim só para você!! {se você for leigo, pergunte aos universitário para não fazer cagada… e leia o tutorial que tem lá no site ;D}.

Livre-se desse windows malígno ;P {mintira, cada um usa o que prefere, nem todos gostam da interface do Linux} e para os que pensarem: mas num mtem um monte de programas do windows para o línux… aí vocês se enganam. Para vê-los, clique aqui.

meu desktop lindinho xD

meu desktop lindinho xD

Bem, é isso galerinha. :D Divirtam-se e…

;kiss