Post de Emergência. Nem ia postar por esses dias, mas isso me obrigou a fazê-lo.

tv :3

Vou aparecer na tv! o.o

Hahaha, foi muito bizarro o povo da Tv Morena {tv local vinculada à Globo} entrando aqui em casa e pedindo pra eu falar.

Na verdade, de início queriam que minha vó falasse, mas ela tava com vergonha então me acharam.

E até que eu queria divulgar o meu blog e panz, mas eles nem deixaram… Mas de quebra consegui perguntar pro jornalista {que agora eu não lembro o nome… mas vocês vão ver na hora} o que ele acha do Jornalismo não exigir mais diploma. Ele me falou… e eu até ia postar aqui, mas… to pensando agora se eu não seria processada por usar informação de um jornalista {uma pessoa pública} sem pedir permissão antes! o.o {mas acho que ele não gostou :x}.

Não sei se vai dar pra reparar, mas eu tava morrendo de vontade de ir no pipiroom ;P… e tava de meia… {falei pro mosso não filmar, mas aí ele falou : Ops… ai eu falei. Tá ok ;P}

Bem, é isso… pra quem é do MS {Mato Grosso do Sul para quem não sabe S:}, o horário que vai passar é 18h54, no canal da Rede Globo. E para quem não é do MS, é possivel assistir online… não sei se é no horário que o jornal passa aqui {18h54 no horário de Brasília}, mas há um área própria para os vídeos de reportagens. Como ainda não foi ao ar, só coloco aqui a página onde estará o vídeo {aí vocẽs dão uma procuradinha lá, o tema é sobre Perigos com o Bitijão de gás (o tema não é o must, mas tá lekal)}… para os que quiserem ver meu miquinho básico {8D espero não ter falado alguma gaffe}.

A para aproveitar esse momento… devo dizer que em breve estaremos com novidades novíssimas {maishein? ;P} aqui no blog… vocês não perdem por esperar.

