desse mesmo jeito, só que menos pervertido

desse mesmo jeito, só que menos pervertido

Caraca véi, tava lá eu. Cansei do meu blog antigo, ai fiz um novo. E a fase dos blogs tava bem calminha por aqui. até que deu uma febre, virou modinha. Modinha me broxa viu! {só pra entender a tirinha, eu coloquei ela querendo dizer: gosto de fazer coisas que os outros não fazem tanto… que não é tão comum (ou pelo menos que eu não vejo tanto por ai), e quando aparece algo que todos fazem, perco interece}.

Então, eu tava postando todo dia, buscando uns assuntos maneirinhos pra falar {e eu ainda tenho uma listinha cheia deles, só que a vontade acabou…}. Esse foi o motivo numero 1 muito importante da minha broxice.

Motivo numero dois ultra importante… vou ter que estudar. Chega de vagabundear. Tô malz em química, tem perigo eu ficar retida {se não estudar}.

Por isso, amores de mio core, vou postar com menor frequência, porém, abandoná-los NEVAH!

E o mais legal de tudo…

.

.

.

.

Que não tem nadavê com o chororô de antes…

.

.

.

.

Hoje é meu aniver 8D

weee, viva \o/

weee, viva \o/

Pelo horário de Brasília é claro :3 e no Japão também :D{o que significa que aqui onde eu estou ainda não é :B} por isso eu quero vários recadinhos de parabéns, super alegrinhos, fofos e meigos xD… E quem não deixar, não ganha presente de natal :B

Bem, é isso xD, foi diminuir a frequência do blog, mas continuem aparecendo, pois serão posts surpresa :3 eles virão quando vocês menos esperarem!! (???) XD

;uberkiss {vermelho dessa vez ;D}


