Tá cansado de ouvir falar do Michael Jackson?

\o/

\o/

Assista o show do The Kooks, no Multishow hoje, às 22:30 {horário de Brasília}. Mas se você já fui no show deles {que eu nem to me mordendo de inveja} na Via Funchal, dânesse, vai assistir novela da Rede BOBO.

The+Kooks+from+the+clash+magazine

Para saber mais sobre essa banda, lindadimorre, fica aqui alguns links: The Kooks, Kooks, Letras Terra, MySpace, Um clipe maneirinho.

E para os preguiçosos, aqui uma síntese sobre eles:

Britânicos lindinhos tocadores de Indie, Blues e Rock. Banda formada em 2004 num lugar com nome difícil, e tendo como integrandes: o cantor e guitarrista Luke Pritchard, o baixista Max Rafferty, o guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, “Kooks”, no álbum de 1971 Hunky Dory.

www.cityfm.ro

Bem, é isso. Se não tem Multishow, sorry, não posso fazer nada. ;P Se der vontade eu venho e comento o show para vocês… {mas é possível que não porque eu vou estar meio apertada de horário… provas e provas.}

;kiss

