Pois  ééé, mossada. Todo mundo falando do ídolo pop, e eu aqui pensando: Afe, vão fazer disso o principal do mundo, não vão falar nem mais na mossa que morreu lá pros Oriente Médio ou a crise disso ou a gripe daquilo. Isso me indigna! Parece que não existe mais nada no mundo. Mas beleza, vou dar uma de mariavaicunasotras e também vou tirar minha casquinha do Michael, porque dá bastante ibope 8D.

[otakumodeon]Eu, passeando por blogs e orkuts achei uma coisa muito engraçada, que eu concordei plenamente. Não precisam ficar procurando a casa da morte do mito Pop, já que a resposta está aqui. Eu sabia que ele estava por trás disso!

E o seu paradeiro {do dono} é desconhecido… quem souber, não entregue-o a mim e eu darei um jeito de pegar aquilo para mim.[otakumodeoff]

Well, só pra não perder a vibe, eis minha contribuição roubada ao rei do Pop {o que pensará o principe do Pop – Justin? – huahuahua}

[o bom que o pepper já coloca os créditos ;D]

o bom que o pepper já coloca os créditos ;D

Bem, eu fico por hoje deixando mais alguns links pra que sem amarra nesse carinha aí…

Thriller, Beat it, Beat it no Piores do Mion, Michael Jackson, Jackson Five, ABC – Jackson 5.

;kiss

