faltou o bom senso né amiga S;

faltou o bom senso né amiga S;

Pois é né galera, as vezes a gente dá um fora mas não é nada demais. As vezes o fora é tão grande que a gente fica com cara de taxo. Ou pelo menos eu teria ficado se fosse eu.

Vou lhes contar a história que acabou por chegar aos meus ouvidos:

Estava minha tinha no clube – e minha tia perdeu o marido, que era meu tio {duh} e ficou muito abalada – e então aparece uma fulana colega dela que não conversavam a tempos. Conversa vai conversa vem a fulana solta a seguinte frase:

– Mas eai? Como vai a viuvêz? – pode falar, frase tensa né? Minha tia me contando isso nem acreditei!! E a coitada da minha tia, ficou tão sem ação na hora que só deu um sorriso amarelo e saiu de fininho.

Aí eu digo: Poxa Dinda, você deveria ter respondido algo…!

Tia: Pois é, na hora fiquei tão abismada com a pergunta que nem pensei. Bem que eu poderia ter respondido…. : Espera sua hora chegar…! – depois de um segundo de silêncio processando a frase, nós rachamos o bico.

Bem que a fulaninha merecia um resposta de atravessado. Eu teria respondido algo tipo: Ah! Cansei de ser viuva, virei puta.

Mas e você? Já ouviu um fora desses ou acabou dando um? O que você responderia a uma fulaninha insensível dessas?

;kiss

