Olá Nerds.com de platão. Para a maioria das pessoas, a tão sonhada e esperada férias chegou. Você joga aquela mochila pesada from hell e se joga na cama e pensa: E agora? Você estava tão afundado nos estudos que não sabem nem mais o que fazer?

Seus problemas acabaram!!! Vá jogar video game, zerar aqueles jogos centenários que você tem guardado aí…

Ih, você não tem Video Game? ZIVUDEU. Hahaha, brincadeira, eu também tenho a solução para esse problema!!!

Abaixo uma lista de links bacaninhas para visitar enquanto você não faz PORRA nenhuma nada durante as férias.

JamLegend [um site bacaninha que imita o famoso e tão lekal *-* Guitar Hero]

Monsters Games [um jogo bem doidinho, tipo RPG, com vampiros e lobisomens]

Rei do Crime [joguim pra galera v1d@ lok@ jãum]

Tales of Magic [estilo o Monsters, só que para magos e feiticeiras… cool ;D]

Well, depois eu posto mais coisa, pra não acabar todas as idéias em um só dia de férias, né mossada. Aproveitem… ;]

;kiss

Anúncios