kinda-me

kinda-me

Oie! Eis me aqui… abrindo um blog, depois de vários blogs.

Acho que ‘todo mundo’ já fez isso na vida! S: Ter um blog atrás do outro, de coisas vazias ou sentimentos deprimóides. Ou tentar pagar do jeitinho cool, maneirinho.

Eu tentei não cair na mesmisse durante muuuito tempo, mas fazer o que? Quando você tem coisas demais a fazer você não se importa em se mostrar cult, ou maneirinha. Nessas horas, você é ou não é. Portanto, liguei o FUCK-OFF e vou ser eu mesma.

Vou postar das coisas que eu gosto, nerdisses que eu achar interessante, porcarias inúteis {nem tente esconder, que você gosta de inutilidades também!} e por ai vai.

Se não gostar, reclama aí, porque eu gosto de saber que a sociedade não é feita de pessoas iguais, maria-vai-com-as-outras. Se tiver a mesma idéia, legal pra ti, tens bom gosto {modéstica, cade?}. Se se sentir ofendido, vai pra um cantinho e chora, é a vida.

Se você comentar, comentarei no seu. Se gostar, te coloco ali na listinha. Então é isso. Bom fim de dia dos namorado, até pra quem não tem namorado, porque hoje o chocolate ficou mais barato. ;}

; kisses

Anúncios